Home / Ouvidoria
A CJ2 COMPANY coloca à disposição de seus parceiros e clientes a OUVIDORIA, onde interessados podem enviar sugestões, reclamações, e elogios. Através deste canal será aberto um chamado, onde a pessoa será atendida por um especilistA e poderá acompanhar o andamento, apenas será necessário preencher o formulário abaixo e aguardar e aguardar. Todas as demandas são analisadas pelo nosso setor, e a resposta ao questionamento é realizado o mais breve possível. Neste canal buscamos mais transparência e o compromisso da CJ2 com o atendimento ao cliente de forma direta e o comprometimento da integridade das ações. Praticamos o compliance com o intuito de alcançar todos os nossos objetivos e metas dentro da empresa.
Se atendemos a solicitação, foi bem atendido, foi além do esperado, queremos saber sua opnião, pois cada informação é muito importante para nós. A CJ2 buscar aperfeiçoar cada vez mais o atendimento e a colaboração com todos os clientes.
Caso deseje demonstrar sua insatisfação com o atendimento ou até mesmo uma crítica ao nosso atendimento, estamos a disposição para lhe atender, buscamos aperfeiçoar cada vez mais o atendimento e a interação com todos os clientes.
Poxa poderiam ter atendimento e me informado de uma maneira diferente? Sim nós também queremos saber suas sugestões de como estamos atendendo, como podemos melhorar, nosso site, nossos canais, tudo para poder lhe atender da melhor maneira possível.